20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Estrutura para o Carnaval começa a ser montada em Três Lagoas

Arquibancada é instalada para acomodar a população que deseja assistir ao Desfile das Escolas de Samba.

21/02/2019 17h38
Por: Gabriele Benati

O carnaval continua ganhando vida em Três Lagoas. As arquibancadas começaram a ser montadas no estacionamento da Feira Livre, onde a população poderá se acomodar para assistir ao Desfile das Escolas de Samba do Carna Três Folia. A festa está sendo produzida pela Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

A arquibancada tem espaço para acomodar aproximadamente três mil pessoas. “Decidimos colocar a arquibancada nesse evento para melhor acomodação do público, que poderá assistir ao desfile com tranquilidade e sem se cansar”, afirmou Rodrigo Fernandes, diretor de Cultura.

Além da estrutura para o desfile, a Diretoria de Cultura também organizará o espaço do baile e da matinê que acontecerão no Carna Três Folia.

O Carnaval terá três dias de festa. O primeiro dia será o baile, que acontecerá no sábado, 2 de março, terá início às 21h e acabará às 3h do dia seguinte. No domingo (3) a população contará com o Desfile das Escolas de Samba, que terá a participação de duas escolas do Município e duas de cidades próximas, as quatro ainda em definição de quais serão. O último dia de festa, segunda-feira (4), contará com matinê e baile.

Os bailes acontecerão na esplanada NOB, mesmo local em que aconteceu a Festa do Folclore. O local foi escolhido por ter sido um sucesso de organização e com o melhor acesso para a população se divertir e retornar em segurança.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...