23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Estão disponíveis 43 vagas de emprego hoje em Três Lagoas

As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

14/11/2018 08h34
Por: Laís Eger Penha

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 43 vagas de emprego nesta quarta-feira (14) em Três Lagoas (MS). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis no dia de hoje são para analista de recursos humanos, atendente de farmácia, doméstica, eletricista de manutenção industrial, encarregado de obras, encarregado de produção de cerâmica, farmacêutico, montador de móveis de madeira, operador de grua, operador de manipuladora telescópica e vendedor de consórcio.

O horário de atendimento da Casa do Trabalhador é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da Casa do Trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...