23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Estão disponíveis 32 vagas de emprego nesta terça-feira em Três Lagoas

As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental e médio.

21/08/2018 08h53
Por: Laís Eger Penha

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 32 vagas de emprego nesta terça-feira (21) em Três Lagoas (MS). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental e médio.

As vagas disponíveis no dia de hoje são para atendente de telemarketing, auxiliar de almoxarifado, borracheiro, mecânico de máquinas pesadas, mecânico de motor a diesel, mecânico eletricista de automóveis, motorista de furgão, oficial de serviços gerais, operador de elevador, operador de empilhadeira, pintor de automóveis, soldador e vendedor de consórcio.

O horário de atendimento da Casa do Trabalhador é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da Casa do Trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.