19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Está aberta as inscrições para uso dos quiosques na festa de Reveillon

Entidades sem fins lucrativos devem entregar ficha de inscrição no período de 12 a 18 de dezembro na Diretoria de Cultura.

12/12/2018 08h32
Por: Gabriele Benati

A Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), divulgou no Diário Oficial desta quarta-feira (12), a abertura das inscrições para cessão de ponto fixo de quiosques na área interna do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, para entidades sem fins lucrativos. O evento será realizado a partir das 20h do dia 31 deste mês, com término previsto para o dia seguinte 01/01/2019 às 3h.

Segundo o edital, o documento tem como objetivo democratizar, diversificar, organizar e dar transparência ao REVEILLON 2019. As inscrições para as entidades sem fins lucrativos acontecerão no período de 12 a 18 de dezembro de 2018. Não havendo o número de entidades interessadas nesse período, abre-se inscrições para outros interessados no período de 19 a 20 de dezembro de 2018.

Ainda segundo o documento, as fichas de inscrições devem ser entregues na Diretoria de Cultura, localizada à Avenida Antônio Trajano, 30 – Centro, 79601-003, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio da ficha de inscrição padronizada (anexo único) e cópia do estatuto social da instituição.

CONDIÇÕES

Os sete quiosques serão disponibilizados, pela Diretoria de Cultura, aos inscritos conforme a ordem de inscrição e respeitando o número máximo de quiosques à disposição, ou seja, atingindo o número de sete inscritos terminam-se as inscrições, após essa fase de inscrição, fica a cargo da Diretoria de Cultura definir a ordem dos quiosques de todos os inscritos.

Os quiosques serão cedidos, em caráter precário, sem nenhum ônus para as entidades, sendo obrigação desses entregá-los em perfeito estado, após o término do evento, da mesma forma em que os receberam, ficando de inteira responsabilidade do contemplado qualquer dano e avarias que possa ocorrer.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...