26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Votação que pode eleger Silvânia Costa como a melhor paratleta do ano termina nesta quarta-feira

06/12/2016 – Atualizado em 06/12/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A três-lagoense Silvânia Costa, mais uma vez enche o povo de sua terra natal de orgulho e esperanças, isso porque a atleta paralímpica concorre pela segunda vez ao prêmio que elege os melhores atletas paralimpicos do ano.

Silvânia foi a grande campeã na categoria feminina de 2015 e conta com o apoio de seus admiradores para conquistar novamente o prêmio em 2016, ano em que a paratleta conquistou a medalha de ouro nos jogos paralimpicos do Rio de Janeiro.

A votação será encerrada nesta quarta-feira (7) e aqueles que ainda não participaram, podem acessar o site do comitê até as 15h, quando a eleição será encerrada.

A três-lagoense compete com a lançadora Shirlene Coelho e a jogadora de Bocha Evani Calado e o resultado será anunciado a partir das 20h de amanhã (7) em uma cerimônia que acontece no Rio de Janeiro e que será transmitido pelo faebook e pelo canal do youtube.

Alem da premiação na categoria voto popular, os melhores paratletas das 22 categorias disputadas nos jogos paralimpicos 2016, também receberão honrarias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...

Atleta três-lagoense da SEJUVEL conquista prata e bronze na Copa Brasil de Atletismo

O três-lagoense Pablo dos Anjos Vicente fez bonito e trouxe duas medalhas para Mato Grosso do Sul, na Copa Brasil Loterias Caixa Atletismo de...