33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Três-lagoense vence estadual e conquista vaga para campeonato Brasileiro de Atletismo

22/05/2017 08h38

Por: Redação

A três-lagoense Nathália Felipe Souza da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas/Sejuvel/Escola Municipal Parque São Carlos e Instituto Silvania Oliveira representou a cidade e saiu vencedora em uma competição realizada pela Federação de Atletismo em Campo Grande.

A atleta viajou acompanhada do professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo e competiu nos dias 20 e 21 de maio, sendo que mesmo com o tempo chuvoso conquistou o título de campeã na prova do lançamento do disco com a marca de 36.12 onde chegou perto de sua melhor marca que é 36.55.

Para o técnico o resultado foi muito bom levando em consideração a chuva. A atleta se prepara agora para a competição mais importante que é o “Campeonato Brasileiro de Atletismo Menor” que acontece entre os dias 23 a 25 de junho de 2017 em Bragança Paulista- SP competição que será realizada pela Confederação Brasileira de Atletismo- CBAT.

Na prova do arremesso de peso Nathalia conquistou o título de vice campeã ficando atrás por um centímetro da atleta Anair de Ponta Porã 11.03 e Nathália 11.02.

Outros destaques

Outros grandes destaques foram as alunas da escola Municipal Parque São Carlos que estiveram participando do “Festival de Atletismo Mirim” atletas de 12 a 14 anos onde a atleta Marciely Rayane Cordeiro Ramos foi campeã na prova do arremesso de peso e vice-campeã no lançamento do disco, atleta Camila Inês Cardoso Ramos onde foi campeã na prova do lançamento do disco e vice-campeã na prova do arremesso de peso e atleta Claiane Penélope Brito da Silva conquistou a terceira colocação na prova do arremesso de peso e lançamento do disco.

O técnico de atletismo feminino Prof. Reynaldo feminino agradece ao apoio que vem recebendo da Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...