20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Três-Lagoense irá conduzir tocha olímpica em Campo Grande

24/06/2016 – Atualizado em 24/06/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A pesar da polemica que circundam a realização das olimpíadas no Brasil, conduzir a tocha olímpica sem duvida é uma grande honra, que poucas pessoas podem ter o prazer de realizar.

Este ano 12 mil brasileiros irão participar do revezamento da chama olímpica, que irá percorrer por mais de 325 cidades brasileiras antes de seguir para o Rio de Janeiro, onde acenderá a pira olímpica durante a cerimônia de abertura dos jogos, que acontece no dia 05 de agosto, e ficará queimando até o fim da competição.

No dia 25 de Junho, a tocha passa pela Capital do Mato Grosso do Sul e o três-lagoense Tiago Rodrigues Silva, de 29 anos, foi o único de nossa cidade a ter a honra de participar desta etapa da celebração e irá desfilar NA Avenida Afonso Pena por volta das 18h de sábado (25).

Tiago participou da promoção realizada por uma empresa automobilística em que o participante teria que produzir um texto dizendo o porque merece participar da comemoração, e neste texto de apenas quatro linhas falou a sobre a satisfação de transportar a tocha e de como ficaria orgulhoso em contar para os seus filhos gêmeos que participou de tal comemoração.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...