26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Três-lagoense é campeão em circuito estadual de boxe

Com esta vitória, Thiago é tetracampeão no circuito e um dos principais boxistas no Estado em sua categoria e idade.

24/07/2018 16h11
Por: Gabriele Benati

O três-lagoense Thiago Aparecido dos Santos é o grande campeão do Circuito Sul-mato-grossense de Boxe 2018, realizado nos dias 20, 21 e 22 de julho em Campo Grande. O atleta se destacou nas três etapas da competição e, nesta última, consagrou a vitória na categoria meio-pesado (81 kg), derrotando o adversário de Corumbá.

O evento é realizado pela Federação de Boxe de Mato Grosso do Sul, com parceria da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande (FUNDESP).

Sempre parceira dos atletas do Município, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) apoiou Thiago neste circuito, que reuniu aproximadamente 70 boxistas do Estado. Com 35 anos de idade, ele foi considerado o melhor atleta da classe elite (19 a 40 anos), sendo destaque número um no boxe sul-mato-grossense.

Ele agradeceu o apoio da Secretaria e parceiros que o ajudaram na conquista deste título. “Agradeço imensamente a secretária Marisa Rocha e toda equipe da SEJUVEL que não poupou esforços para me ajudar a lutar neste circuito. Em nome dos meus treinadores Marco Antônio Praxedes e Gleisson Mamut, também agradeço ao apoio das academias Best Life e Corpus, com meus treinamentos”, disse.

Com apenas seis anos nos ringues, Thiago é tetracampeão no Circuito e medalha de bronze no brasileirão em 2016. Com esta vitória, o atleta garantiu vaga no Desafio dos Campeões, a ser realizado em Maracaju, em agosto.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.