23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Três Lagoas vence Rio Brilhante na abertura dos jogos de basquete feminino

O placar foi de 56 a 16 para as meninas da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”.

22/05/2019 16h20
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – A segunda fase dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul começaram com todo gás em Três Lagoas e, a equipe feminina de basquetebol da Casa abre a competição ovacionada após vitória sobre Rio Brilhante.

No primeiro jogo realizado na terça-feira (21), às 19h, no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, as meninas da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa” deram um show de entrosamento e agilidade e venceram as atletas de Rio Brilhante por 56 a 16. Destaque para a aluna Suellen, que marcou 15 pontos somente nesta partida.

Já no basquete masculino, Três Lagoas está em baixa e já contabiliza duas derrotas. Contra o time de Campo Grande, a equipe da Escola Estadual “JOMAP” perdeu de 122 a 15 pela primeira divisão, na noite de ontem (21). Nesta manhã, pela segunda divisão, foi a vez dos jogadores de Rio Brilhante vencerem a equipe da Casa, da Escola “Dom Aquino Corrêa” fechando o placar em 75 a 34, deixando a equipe em desvantagem.

Ainda hoje acontece a abertura dos jogos de voleibol e handebol, nas quadras dos colégios Funlec e Unitrês, enquanto o basquete continua a rolar nos Ginásios “Cacilda Acre Rocha” e “Poliesportivo Eduardo Milanez”.

Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e conta com apoio e organização da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Com informação da assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

Foto: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.