17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Três Lagoas terá aula de natação gratuita para crianças, adolescentes e melhor idade

19/04/2018 09h57

Projeto promovido pela SEJUVEL disponibilizará 140 vagas para crianças e adolescentes de 07 a 14 anos e melhor idade

Por: André Mitterer

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estará na próxima semana de inscrições abertas para o projeto que lecionará aulas de natação para 140 crianças e adolescentes de 07 a 14 anos e para o público melhor idade. Esse projeto é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, SEJUVEL, UFMS e Universidade da Melhor Idade.

Na próxima terça-feira (24) as aulas têm início e serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) unidade I, em frente ao quartel do exército. São 140 vagas a serem distribuídas entre crianças, adolescentes e melhor idade.

As aulas tem duração de 1 hora e as turmas serão compostas por 20 alunos. Na parte da manhã, as aulas são ministradas de Terça, Quinta e Sexta, das 7h até11h. Na parte da tarde, as aulas são de segunda a sexta, das 13h as 18h.

No caso de preenchimento de vagas, existirá uma fila de espera que atenderá o quesito de desistência, mas a SEJUVEL informa que as inscrições ainda estão no início e ainda é possível garantir sua vaga.

As inscrições devem ser feitas na sede da SEJUVEL, localizada na Circular da Lagoa Maior. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-9886.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...