23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Três Lagoas realiza Festival de Praia

11/12/2017 09h14

Por: Da redação

Aconteceu nesse ultimo final de semana, a segunda edição do Festival de Praia no balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, em Três Lagoas. O evento é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), com a prefeitura de Três Lagoas e visa estimular a prática de esportes de praia e divulgar a beleza dos balneários do Estado.

O Festival de Praia, etapa Três Lagoas, reunirá atletas de todo MS nas modalidades disputadas nas águas do rio Sucuriu: stand up paddle, canoagem, caiaque e o triatlo, que reúne ciclismo, corrida e natação. Na quadra de areia acontecerão as disputas de vôlei de praia, futevôlei e beach tennis. O Festival contará com sete modalidades esportivas, sendo quatro aquáticas e três de areia.

Por se tratar de uma edição de jogos abertos, que visa fomentar o turismo, as modalidades do Festival de Praia são abertas a todos os interessados.

Além da parte esportiva, o evento ainda teve apresentações artísticas. Um palco foi montado nas dependências do balneário nesta sexta-feira (8.12) para a realização dos shows e apresentações culturais. No mesmo dia, estão previstos jogos classificatórios.

O programa Lazer nas Cidades estará presente nesta edição do Festival de Praia. Esse programa é uma ação da Fundesporte que oferece oficinas esportivas, jogos de lazer e brinquedos infláveis gratuitos para a população.

(Foto: Fábio Campos / Caçula FM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.