27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Time três-lagoense fica fora da fase final dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul

28/05/2018 14h51

Por: Gabriele Benati / Informações Assessoria de Imprensa

As partidas do último final de semana foram decisivas para a fase semifinal dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS), definindo os quatro times finalistas de futsal que disputarão o título de campeão em Naviraí (MS).

O time masculino da Escola Estadual “Fernando Corrêa” já estava fora da fase classificatória desde as primeiras rodadas, quando travou três derrotas consecutivas. A equipe feminina da Escola “João Dantas Filgueiras” chegou as quartas de final, enfrentando a cidade de Iguatemi. Na decisão o time rival acabou levando a melhor e ganhou o jogo de 4 a 2.

Com isso, Três Lagoas se despede dos JOJUMS tendo a categoria feminina alcançado o sexto lugar. Mesmo com a derrota, o chefe de delegação da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Ademir Santos, conhecido como “Mi”, elogiou a garra e empenho das meninas na competição. “Quero parabenizar as nossas atletas pelo trabalho em quadra. Demonstraram competência, trabalho em equipe. Embora não tenha seguido para a semifinal, estamos felizes com a participação”, disse Mi.

Os finalistas pela categoria masculina são: Campo Grande, Costa Rica, Dourados e Pedro Gomes. As quatro cidades classificadas pela categoria feminina, são: Campo Grande, Dourados, Iguatemi e Nova Andradina. A próxima fase acontecerá em Naviraí entre os dias 24 a 26 de agosto, reunindo também, os classificados nos Jogos Estudantis (JEMS).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.

Usuário é preso com porção de maconha próximo de escola

Suspeito de 20 anos teve que ser algemado por se alterar durante a prisão.