28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Thiago Santos conquista 1º lugar em Campeonato de Boxe

06/12/2018 15h01
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

A parceria entre a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e a Viação São Luiz garantiu que o nome de Três Lagoas chegasse ao topo da 1ª Noite das Estrelas do Boxe, em Campo Grande, através do premiado atleta Thiago Santos.

Thiago representou o Município nesta competição, em 24 de novembro, juntamente com 20 atletas de diversos municípios de Mato Grosso do Sul e três boxeadores da Bolívia. Pela categoria 81 kg Thiago conquistou o primeiro lugar após lutar contra Jesus Ocampos.

Na manhã desta quinta-feira (06), o atleta se reuniu com a secretária de esportes, Marisa Rocha, com o assessor especial do Procon TL, Mohammed El Jarouche, e com gerente geral da São Luiz, Denilson Carlos Dias, para agradecer o apoio e exibir a medalha conquistada.

“Agradeço muito por terem acreditado em mim e me apoiado. Sem vocês, eu não teria participado da Competição e conquistado mais essa medalha”, disse ele, destacando também o suporte das academias Best Life e Korpus, com a sua preparação. Thiago é hexacampeão estadual e medalhista em diversas competições nacionais.

A secretária Marisa Rocha ficou feliz com o título e reforçou sobre o papel da SEJUVEL em valorizar e apoiar o esportista de Três Lagoas. “Com ou sem medalhas, nossos atletas precisam desse incentivo. É mais do que um compromisso, é uma missão da nossa Secretaria dar esta oportunidade a quem representa o esporte do Município. Esta parceria público-privada (VIAÇÃO SÃO LUIZ) só traz bons resultados para todos”, enfatizou Marisa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...