21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Tem início hoje o 9º Torneio de Pesca Esportiva

17/05/2018 09h14

Com o objetivo divulgar o potencial turístico do Rio Sucuriú e os demais rios de Três Lagoas.

Por: Gabriele Benati / Assessoria de Imprensa

O 9º Torneio de Pesca Esportiva começa hoje (17) e vai até o dia 19 de maio, com palestras e shows locais para os participantes e visitantes. O evento acontecerá no Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, com a realização da Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (APETL), e a parceria da Prefeitura de Três Lagoas.

O Torneio de Pesca tem como objetivo divulgar o potencial turístico do Rio Sucuriú e os demais rios de Três Lagoas, além de estimular o comércio de artefatos de pesca e náutica, incentivar a pesca esportiva, promover a preservação ambiental e o lazer e a integração entre os amantes da pesca.

O evento é atualmente um dos maiores torneios de pesca do Brasil na modalidade pesque e solte e tem a previsão de participação de 350 equipes em 2018.

Durante os três dias de evento acontecerão shows regionais, começando hoje Às 21h com a dupla Patrícia & Adriana, os próximos shows serão de Zamboni & Amigos, Wander & Maurício, Pele Negra e Alex Souza & Xande Souza.

Atividades para crianças da rede escolar, apresentação de produtos e equipamentos de pesca esportiva, palestras e variada praça de alimentação estarão à disposição do público.

População que for ao Balneário Municipal, durante esse evento, está convidado a doar 1kg de alimento não perecível, a título de colaboração.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.