22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Superliga da Melhor Idade chega às finais com Três Lagoas classificada

18/10/2018 13h43
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

No próximo sábado (20) acontece a grande final dos jogos da Superliga de Vôlei Adaptado do Estado de São Paulo da Melhor Idade em Araçatuba – SP, definindo os campeões de cada categoria.

Representando Três Lagoas (MS), os alunos do projeto da melhor idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), estarão participando da decisão em cinco categorias, sendo pelo masculino 50, 60 e 70 anos e, pelo feminino 50 e 60 anos.

Sendo o único Município de Mato Grosso do Sul a participar da Liga, Três Lagoas disputará o título entre as equipes de Auriflama, Dracena, Guararapes, Ilha Solteira, Santa Fé do Sul e o time da Casa.

Os campeões de cada categoria garantem vaga na Liga Nacional de Vôlei Adaptado, que será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro em Ribeirão Preto, reunindo os melhores do País. Vale destacar que os atletas da SEJUVEL venceram em primeiro lugar feminino e terceiro lugar masculino no Jogos Estaduais da Melhor Idade 2018, em Jardim, dia 25 de setembro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.