19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

SEJUVEL realiza torneio de futebol no Distrito Vera Cruz

Diversas pessoas das fazendas da região e até de um município vizinho prestigiaram a ação.

17/09/2018 16h10
Por: Gabriele Benati

Desempenhando o compromisso de incentivar o esporte e levar lazer para toda região de Três Lagoas, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizou o Programa “Mais Lazer nas Comunidades”, neste domingo (15), no Distrito Vera Cruz, há 144 quilômetros do Município.

A ação beneficiou os moradores do local e de toda a zona rural daquela região que compareceram para prestigiar e participar do evento, inclusive do município de Inocência. A SEJUVEL promoveu torneio de futebol de campo, reunindo seis equipes. Para as crianças, houve brinquedos infláveis e pintura facial.

A organização contou a colaboração da diretora da Escola Municipal “Antônio Camargo Garcia”, Simone Ribeiro Rodrigues, que durante a semana ajudou a divulgar a ação e fez a inscrição dos times. Os funcionários da escola participaram do evento com barraca de pastel, espetinhos e bebidas.

Centenas de pessoas prestigiaram o programa que, mais uma vez, foi aprovado pelo público. O vereador de Inôcencia, Gerson Queiroz, compareceu e elogiou a equipe da SEJUVEL pela iniciativa. Morador de uma fazenda da região, o trabalhador rural Elias Paes agradeceu à Prefeitura de Três Lagoas pelo evento.

“Foi muito bom acontecer esse domingo de lazer aqui. Vera Cruz precisa de mais ações como esta, pois, valoriza as famílias e trabalhadores da região, que quase não tem opção de lazer. Só temos a agradecer ao prefeito Angelo Guerreiro por lembrar-se dos moradores da zona rural”, disse Elias.

A secretária da SEJUVEL, Marisa Rocha, fez questão de reforçar o apoio às comunidades e incentivo ao esporte. “Estou apenas há dois meses à frente da Secretaria e, posso afirmar a todos que, hoje é um dia muito especial para mim. Ver que toda a comunidade rural e até jogadores de Inocência compareceram e participaram dessa ação, nos incentiva a dar continuidade à nossa missão. Vocês estão de parabéns, viva o esporte!”, ressaltou Marisa.

Após as partidas, a SEJUVEL e a diretora Simone fizeram a entrega dos troféus aos vencedores, sendo em primeiro lugar, o time da Fazenda São Luiz e, em segundo lugar, a equipe “Amigos”, de Inocência. A terceira colocação foi conquistada nos pênaltis pelos jogadores da Fazenda Eucatrat. O goleiro Gustavo, da Fazenda São Luiz, recebeu prêmio de R$ 50 por não sofrer nenhum gol nas seis partidas disputadas. Os vencedores também ganharam caixas de cerveja, através de patrocinadores.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dengue: tendência é de redução de casos no país, apontam dados do Ministério da Saúde

Em sua atualização mais recente sobre o panorama nacional da dengue, o Ministério da Saúde aponta que há tendência de redução dos casos no...

Escola Dom Aquino é a campeã do basquete masculino e feminino do JETs Sub-14

Se no vôlei só deu o Colégio Anglo, no basquete a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa dominou tudo e ficou com os títulos de...

Cartórios e Centrais de Atendimento ao Eleitor funcionarão em regime de plantão

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) informa que o prazo para a regularização do cadastro eleitoral é até o dia...