18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

SEJUVEL entrega materiais novos para aulas de treino funcional

Materiais vão auxiliar os professores nas atividades, além de beneficiar os alunos com itens totalmente novos.

22/02/2019 16h43
Por: Gabriele Benati

Os matriculados nas aulas de treino funcional oferecidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) terão o benefício de realizar as atividades com materiais totalmente novos.

A secretária da pasta, Marisa Rocha, juntamente com o diretor de juventude, Amilson Torres e demais servidores, entregou na manhã desta sexta-feira (22), o kit de materiais esportivos para auxiliar os professores de educação física nos treinos funcionais.

A entrega aconteceu nas quadras do Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, um dos locais onde acontecerão os treinos. Os itens foram recebidos com muita alegria pelos professores André Mello, Denis Miranda e Cristiane Ferreira. Foram entregues cinto de tração, cordas, bambolês, colchonetes, bolas de medicine ball, bolas de três, quatro e cinco quilos, além de cones e chapéus chinês.

A secretária Marisa pontuou a dedicação dos professores com as ações da SEJUVEL. “O mérito desta conquista é dos nossos professores, sempre atuantes e empenhados com o esporte e atividades físicas da nossa população”, disse.

“Esses materiais darão maior suporte às aulas e, sem contar, que nossos alunos estarão completamente satisfeitos em treinar com equipamentos novos”, comentou professor André.

Os treinos funcionais estão sendo oferecidos no Ginásio Poliesportivo, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h30 às 18h30, na Quadra do Bairro Jupiá, de segunda a sexta, das 06h às 08h, nas caixas de areia da Lagoa Maior, às terças e quintas, das 6h15 às 7h e na Escola Municipal “Flausina Assunção Marinho”, no bairro Santa Rita, às 17h30, às segundas, quartas e sextas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-9886 ou na Secretaria, localizada à Avenida Aldair Rosa de Oliveira, Circular da Lagoa Maior.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.