27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Rugby movimenta final de semana em Três Lagoas

27/07/2015 – Atualizado em 27/07/2015

Por: Redação

Três Lagoas (MS), recebeu no final de semana, no estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão), a 3ª Edição da Taça Três Lagoas de Rugby Seven e a 1ª Etapa do Circuito MS de Rugby.

A competição foi realizada nos dias 25 e 26, durante todo o dia, e foi organizada pela equipe Guaicurus Rugby Clube, de Três Lagoas (MS).

Segundo informações dos organizadores, o público presente superou as expectativas, sendo que os jogos foram acompanhados por uma grande quantidade de pessoas.

No final da competição, a equipe Monster Piraju ficou em primeiro lugar no adulto masculino, nesta categoria, a equipe Guaicurus de Três Lagoas ficou na quarta posição; na categoria feminina adulta, a equipe de Campo Grande foi a campeã e a equipe de Três Lagoas ficou com o terceiro lugar, e a equipe do Guaicurus masculino juvenil foi a grande campeã na sua categoria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil atinge 1,6 mil mortes confirmadas por dengue

O Brasil alcançou a marca dos 1.601 óbitos por dengue confirmados em 2024. Além disso, outras duas mil mortes seguem em investigação e podem...

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.