24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Professora da SEJUVEL é convocada para comissão técnica da Seleção Brasileira de vôlei de praia Sub-21

Sendo uma das duas mulheres a compor comissão de 11 integrantes, Ana Rita avaliará novos talentos da modalidade.

12/02/2019 10h48
Por: Mirela Coelho

Com diversos títulos, medalhas e certificações, a professora de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Ana Rita Muniz mais uma vez, tem seu trabalho reconhecido e coloca Três Lagoas na lista dos novos nomes do Esporte da atualidade.

A professora foi convocada pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para participar de um camp, em Saquarema – RJ, como técnica de equipe de vôlei de praia. Ana Rita está entre os 11 treinadores de todo o Brasil a participar deste encontro, sendo que, neste ano, apenas duas mulheres foram escolhidas.

O CAMP será realizado de 24 de fevereiro a 04 de março de 2019, onde 38 atletas masculino e feminino da categoria sub-21 de vôlei de praia serão avaliados pela comissão. Essa avaliação permitirá a escolha dos melhores para representar o Brasil em competições internacionais, tendo o técnico como o atleta.

“É uma honra ser convocada para esse CAMP, afinal é o sonho de todo treinador. Venho me empenhando muito para isso, por meio do trabalho com nossos atletas, estudando, correndo atrás e finalmente chegou a minha vez. Com essas conquistas posso dar exemplo aos meus atletas a lutarem pelos seus sonhos”, completa Ana Rita.

Ana Rita também agradeceu o apoio que recebe da SEJUVEL, além do trabalho em fomentar e expandir o vôlei de praia no Município. “Sem palavras para agradecer à secretária Marisa Rocha, que está sempre disposta a me ajudar, além de toda a diretoria, que fortalece o vôlei de praia em Três Lagoas”, ressalta Ana.

Em 2018, o vôlei de praia no Município esteve em ascensão e, os jovens alunos de Ana Rita conquistaram vários títulos em competições estaduais, regionais e nacionais. Destaque para a atleta Aninha, que formou dupla com a capixaba Thamela e representou o Brasil nos Jogos Olímpicos em Buenos Aires.

Informação da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Três Lagoas

Ana Rita Muniz - Professora de vôlei de praia da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.