27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Orgulho de Três Lagoas, Silvania Costa concorre a mais um titulo na carreira

09/11/2017 14h51

Por: Ana Carolina Kozara

A paratleta de ouro na categoria salto em distância, Silvania Costa, foi indicada para mais um prêmio e precisa da ajuda do povo três-lagoense para ser eleita a Atleta da Galera, do Prêmio Paralímpicos 2017.

A competição acontece em duas fases, sendo que a primeira teve inicio no dia 7/11 e se estende até 17/11, nesta etapa serão selecionados os três atletas com maior número de votos que seguiram para a etapa final, que começa no dia 27/11. A votação acontece no Facebook do Comitê Paralímpico Brasileiro.

Silvania disse que teve a alegria de ser eleita como a melhor atleta paralímpica brasileira em 2015 e 2016, anos em que teve grandes conquistas. A paratleta afirma que vencer novamente um titulo deste tipo daria ainda mais confiança para seguir firme no ciclo olímpico Tóquio 2020.

Para votar em Silvania Costa, basta acessar o link e escrever Silvania Costa – Atletismo na pergunta “Qual atleta deve concorrer ao prêmio Atleta da Galera?”. Só será computado um voto por pessoa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...