27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Novo Oeste vence Torneio Início do Varzeano 2017

13/03/2017 14h43

Competição principal começa no dia 19 de março e primeira fase vai até 24 de abril

Por: Gil Nei Silva

Foi dado inicio, no ultimo domingo (12) no campo do São João, ao Campeonato Municipal Varzeano 2017. A competição, que contará com 44 equipes, teve seu pontapé inicial dado pelo secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Leandro Dias.

No primeiro dia de atividades, o time do Novo Oeste Futebol Clube se sagrou campeão do Torneio Inicio e garantiu dois pontos para o decorrer do campeonato principal. Para conseguir o título, a equipe passou por uma bateria de jogos, todos disputados no mesmo dia. Cada partida durou 10 minutos ou um gol por morte súbita.

Os jogos válidos pela competição começam no dia 19 de março, com 12 partidas nos campos do São João, Paranapungá, Aden, Jupiá, Santo André e Alto da Boa Vista. A primeira fase da competição vai até o dia 23 de abril. Com jogos todos os domingos, 44 partidas serão realizadas até lá.

“Desejo boa sorte a todos e que todos um bom campeonato com respeito aos adversários”, disse Leandro Dias, em seu pronunciamento na Cerimônia, que contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Dirceu Deguti e com os vereadores Cascão e Sargento Rodrigues, além do presidente da Sindárbitros, André Luiz.

Durante a cerimônia de abertura, perfiladas, as equipes foram apresentadas umas às outras e à equipe de arbitragem. Uma bola foi entregue para cada clube como cortesia por parte da Prefeitura. Em forma de respeito aos colegas competidores, os times aplaudiam os concorrentes enquanto eram anunciados.

Abertura do evento

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.