22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Misto vence em último amistoso e já elabora estratégia para o primeiro jogo

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Por: Redação

O Misto Esporte Clube fez o seu último amistoso contra o time do Basílio, de Andradina. A disputa foi na Vila dos Operadores, às 16h, no sábado (11). O time de Três Lagoas ganhou de 2 a 1, em um gol de pênalti marcado pelo atacante Cristiano e outro do volante Pacaembu. O técnico Edu Miranda está satisfeito com o resultado da equipe até porque o time adversário do último amistoso era mais técnico. “O Misto teve 80% de passe de bola”, enfatizou Edu.

Para o treinador, há menos de uma semana para a estreia na competição, agora só faltam alguns ajustes e se preparar, estrategicamente, para enfrentar o Comercial. A proposta de Edu é colocar três volantes para dar seqüência em campo, já que o forte do primeiro adversário do Misto no Campeonato Estadual são as bolas aéreas.

“Estamos no caminho certo. Esta semana é treinar estes ajustes, pois a nossa equipe está quase 100% pronta”, concluiu o treinador que acredita na calma, tranqüilidade e responsabilidade técnica para dar início ao Campeonato.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de...