25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Meninos de Três Lagoas passam em peneira e vão jogar no CT do Corinthians

Cristhoffer Brenner Ramos Pereira, de 10 anos e Alexandre Batista Pereira dos Santos, de 11 anos são os dois atletas aprovados nas categorias sub 11 e sub 10.

28/03/2019 13h46
Por: Gabriele Benati

No dia 16 de março em Andradina (SP) foi realizada a peneira do Corinthians, onde dois garotos de Três Lagoas (MS) passaram e através da observação do avaliador Alan Costa, funcionário do setor de captação, obtiveram a oportunidade de demonstrarem seu futebol por uma semana, a partir do dia 15 de abril no Centro de Treinamentos do Corinthians no Parque São Jorge em São Paulo (SP).

Cristhoffer Brenner Ramos Pereira, de 10 anos e Alexandre Batista Pereira dos Santos, de 11 anos são os dois atletas aprovados na peneira nas categorias sub 11 e sub 10. Os dois possuem características ofensivas de ataque e se destacam pela força de vontade nos treinos e em campo nas competições buscando sempre a vitória para a equipe.

Após essa aprovação por Alan Costa, os meninos ficarão uma semana realizando treinamentos no clube em sistema de monitoramento, em seguida retornam para seus lares. A visita até o CT do Corinthians é de suma importância, pois é um incentivo aos garotos da cidade que também buscam realizar esse sonho.

“Não prometemos aos nossos garotos que serão atletas profissionais, mas tentamos dar o suporte e buscamos realizar treinos voltado para ajudar na realização desse sonho”, concluiu Edino Borges.

Escola EFMBV

A Escola de Futebol Meninos do Bela Vista (EFMBV) é a uma extensão do trabalho já realizado a anos pelo José Mariano Zelão do clube amador EC Bela Visa e há cerca de 4 anos com a organização do Professor de Educação Física Edino Borges e seus parceiros.

A escolinha tem como finalidade principal a participação esportiva e a formação do cidadão através da modalidade futebol de campo. A equipe EFMBV disputa torneios, campeonatos e eventos amistosos na cidade e região proporcionando assim a visibilidade dos atletas.

Os treinos são realizados na circular da lagoa maior nos dias de terça e quinta-feira a partir das 17h e aos sábado pela manhã a partir das 7h, atendendo crianças a partir dos 7 anos de idade.

Arrecadação para a viagem

Os pais dos meninos estão realizando a venda de rifas para arrecadação do valor que irá ajudar com os custos da viagem.

As rifas estão sendo vendidas no valor de R$ 5,00, e o prêmio será uma costela de 12 kg, com sorteio no dia 13/04 em prol de Cristhoffer e R$ 10,00 com o sorteio de um ventilador no dia 26/04, em prol de Alexandre.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 99311-6422, com Edino Borges.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...