30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Marisa Rocha é a nova secretária da SEJUVEL

O prefeito Angelo Guerreiro desejou boas vindas à nova secretária e pediu dedicação e união para dar continuidade aos projetos esportivos.

05/07/2018 14h58
Por: Gabriele Benati

Na manhã desta quinta-feira (05), o prefeito Angelo Guerreiro, deu posse à ex-vereadora Marisa Rocha, como nova secretária da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) de Três Lagoas (MS).

A assinatura de posse aconteceu no gabinete do prefeito, com a presença dos vereadores Gilmar Garcia Tosta, Davis Martinelli, Apóstolo Ivanildo, secretário geral Cassiano Maia, secretário de governo Daynler Leonel, atleta paraolímpica Silvânia Oliveira, a presidente do partido PSB, Wilma Lara e demais filiados.

No ato, o prefeito deu boas vindas à Marisa e reforçou o compromisso da gestão com os projetos esportivos no Município. “Quero desejar boa sorte e pedir dedicação e união para construirmos uma gestão vitoriosa nessa nova conjuntura que a SEJUVEL recebe. Temos que dar andamento ao trabalho que já vem sendo realizado e impulsionar projetos para esta secretaria gerar bons frutos”, disse Angelo Guerreiro.

Em seu discurso, Marisa agradeceu a oportunidade e disse estar preparada para o cargo.

“Agradeço ao prefeito pela chance e ao meu partido por me aclamar secretária desta pasta. Estou disposta a encarar este desafio, me doando ao máximo junto à minha equipe para dar continuidade ao bom trabalho que o Leandro desempenhou até aqui. Quero contar com todos os servidores da SEJUVEL para apresentarmos uma SEJUVEL primorosa a Três Lagoas”, salientou.

Embora a transição aconteça aos poucos, a nova secretária garante que nenhum projeto ou evento com participação da SEJUVEL será interrompido.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...

SMS promove campanha de conscientização sobre a saúde do trabalhador

Durante este mês, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS),...