17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

“Mais Lazer nas Comunidades” será no Jupiá no fim de semana

O programa leva atividades esportivas e lazer para os bairros e distritos de Três Lagoas.

13/09/2018 10h41
Por: Gabriele Benati

Os moradores do bairro Jupiá serão os próximos três-lagoenses contemplados com as atividades do Programa “Mais Lazer nas Comunidades”. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), realizará o evento neste sábado (15), a partir das 14h, na Quadra Poliesportiva do bairro.

Haverá brincadeiras, jogos, parque inflável e zumba. A Secretaria Municipal de Saúde estará presente com profissionais para aferição de pressão, glicemia e saúde bucal. Uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), participa da ação com orientações sobre programas e benefícios sociais, Cadastro Único e outros.

Na ocasião, o Centro de Controle de Zoonoses (CZZ), estará aplicando vacina antirrábica em cães e gatos. Nesta edição, a novidade é a avaliação escâner corporal, por meio de empresa parceira do Programa. Esta avaliação é feita por um aparelho que identifica a massa corporal, quantidade de gordura, líquido e idade celular.

O “Mais Lazer nas Comunidades” é uma proposta da Prefeitura de Três Lagoas para promover o lazer e atividades esportivas nos bairros de Três Lagoas e distritos. Neste ano, o programa já foi realizado nos bairros Novo Oeste, São João, Vila Piloto e Distritos de Arapuá e Garcias.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...