25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Jogos Escolares tem edição especial com participação dos pais e professores

06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013

Nesta terça-feira (05) foi iniciada a edição especial dos JEt’s 2014, com presença dos alunos, pais e professores no Poli Esportivo.

Por: Redação

Os jogos estão ocorrendo no Poli Esportivo de Três Lagoas Prof. Eduardo Milanez (LAGOA MAIOR), no período matutino das 08 às 11 horas e no período vespertino começando as 17:30.

A Diretoria de Esportes da SEJUVEL pensando no reforço das equipes de Três Lagoas para os JEMS E JOJUMS de 2014, antecipou para este ano os jogos escolares que ocorreriam somente em março ou abril de 2014, para que as equipes campeãs tenham mais tempo para treinos e reforços com atletas de outras escolas e mesmo da própria escola.

Este procedimento já é realizado por quase todas as cidade dos Estado, no entanto, nossa cidade ainda se encontrava atrasada, agora, com esta antecedência, as equipes terão mais tempo para treinos e consequentemente estarão mais preparadas para os jogos estaduais.

Tal fato é inédito, foi preciso muito trabalho, os funcionários da diretoria de esportes, mesmo sobrecarregados pelos inúmeros eventos esportivos, não mediu esforços para que o sonho da diretoria de esporte se realizasse e estão trabalhando afinco na realização do JET’s EDIÇÃO ESPECIAL.

Três Lagoas, com absoluta certeza estará muito melhor representada nos jogos estaduais do ano que vem, pois estamos fazendo o dever de casa antecipando os jogos escolares, no entanto, caberá as escolas campeãs a responsabilidade de treinamentos, onde a parceria da SEJUVEL será estendida, oferecendo quadras oficiais e materiais de treinamentos de qualidade para prepararem nossas equipes e assim representarem nosso município com mais chance de vitória.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...