10/10/2017 14h32

Inaugurada a cancha de bocha do Centro de Convivência Tia Nega

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tia Nega atende em torno de 80 pessoas, acima dos 60 anos de idade

 
Por: Assessoria de Comunicação
 
 
Tia Negra Bocha. (Foto: Assessoria de Comunicação). Tia Negra Bocha. (Foto: Assessoria de Comunicação).

Publicidade

Foi inaugurada na terça-feira (10), a cancha de bocha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Idosos (Tia Nega).

A solenidade de entrega desta obra, que há mais de um ano estava inacabada e necessitava de revestimento de piso de material sintético para poder ser usada, contou com a presença do prefeito Angelo Guerreiro e da secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada dos secretários José Aparecido de Moraes (Gabinete) e Gilmar Tabone (Administração).

Junto com diretoras da SAS e a coordenadora desta unidade de SCFV, Roberlúcia Pereira Moezinho, esteve também a ex-vereadora e fundadora desta unidade, a emérita Visitação Veron da Mota, mais conhecida como "Tia Nega", vereadores Cascão, Sirlene Pereira e Silverado, e o presidente da Associação dos Aposentados da CESP, Hélio Carlos Martins Ribeiro.

O SCFV Tia Nega atende em torno de 80 pessoas, acima dos 60 anos de idade, que ficam naquela unidade da SAS das 7h às 13h, e recebem alimentação, assistência de acompanhamento de medicação e participam de variadas atividades esportivas e recreativas.

Envie seu Comentário