33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Handebol três-lagoense vence mais um jogo na liga paulistana

27/08/2018 10h23
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

No último sábado (25), aconteceu mais uma etapa da Liga Regional Dracena de Handebol, dessa vez, na cidade de Osvaldo Cruz – SP, sendo realizados três jogos em fase classificatória.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), o time de Três Lagoas participou da competição e enfrentou a equipe de Assis – SP, pela categoria masculina adulta. Embora a equipe rival mostrasse bom entrosamento, nossos atletas fecharam o ataque e garantiram a vitória, marcando 39 pontos contra 32 do time paulista.

Ainda jogaram as equipes de Jales e Osvaldo Cruz, masculino e feminino. O próximo confronto será em São José do Rio Preto – SP, dia 23 de setembro, quando Três Lagoas terá dois confrontos, sendo contra Birigui e Osvaldo Cruz.

Até o momento, o Handebol Clube Três Lagoas garante a terceira colocação na somatória geral com 11 pontos, tendo três vitórias e um empate em quatro jogos. Assis mantém a vice-liderança com 13 pontos e, Martinópolis no primeiro lugar da liga com 14 pontos.

A Liga Regional de Dracena de Handebol é realizada pelo Dracena Sport Show e acontece nas cidades que participam da competição, valorizando o esporte e contribuindo com o comércio e turismo local.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...