22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Handebol masculino vence jogos e se classifica para final dos JEMS

Os meninos dos JEMS venceram todos os jogos dessa fase e serão os únicos a defender o Município em Rio Brilhante.

06/08/2018 11h38
Por: Laís Eger Penha / Por Assessoria de Imprensa

Neste último fim de semana, aconteceu a fase classificatória dos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) de handebol em Paranaíba, onde 16 equipes conquistaram vaga para a grande final.

De Três Lagoas, os meninos dos JEMS venceram todos os jogos dessa fase e serão os únicos a defender o Município em Rio Brilhante, de 31 de agosto a 02 de setembro. No jogo decisivo contra Aquidauana, nossos garotos saíram na frente e fecharam a partida em 27 a 22.

Pelos JEMS masculino, também se classificaram as equipes de Campo Grande, Dourados e Paranaíba. Nos JEMS feminino, seguem na competição os times de Campo Grande, Dourados, Maracaju e Paranaíba 2.

Jardim e Nioaque são finalistas pelos JOJUMS masculino , Aquidauana e Ponta Porã, pelo feminino. Em ambas as categorias, Campo Grande e Dourados também se classificaram. Com isso, todas as equipes douradenses e campo-grandenses marcam presença na fase final e se destacam com melhor rendimento de handebol.

Acompanhados pelo diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Breno Cesar, os atletas agradeceram ao prefeito Ângelo Guerreiro e a secretária Marisa Rocha pelo apoio recebido. O diretor Breno Cesar parabenizou toda a equipe técnica e alunos de Três Lagoas que com muita coragem e determinação representaram o Município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...