26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Gustavo Borges estará na Escola do Sesi de Três Lagoas na próxima semana

14/02/2019 10h45
Por: Mirela Coelho

Com um espetáculo aquático, natação com super-heróis e apresentação de estratégias para se aprimorar no esporte, o medalhista olímpico Gustavo Borges chega nesta segunda-feira (18/02) à Escola do Sesi de Três Lagoas.

Em celebração à vinda do nadador, a escola ofereceu uma semana de descontos para quem se matriculou nas aulas de natação abertas à toda a comunidade de Três Lagoas e oferecidas com a Metodologia Gustavo Borges, referência nacional em termos de educação aquática.

Quem quiser visitar a escola para conhecer o campeão olímpico e acompanhar a programação especial também poderá aproveitar o último dia de descontos, além de fazer a matrícula e garantir uma vaga na Natação da Escola do Sesi.

A programação começa às 10 horas, quando o atleta concede entrevista a jornalistas no auditório da Escola do Sesi. Em seguida, às 10h30, terão início os eventos abertos a toda a população de Três Lagoas, com o Desafio do Tubarão, um espetáculo aquático gratuito no qual Gustavo Borges contracena com super-heróis para resgatar uma princesa em apuros.

Na dinâmica “Nadando com Gustavo Borges”, as crianças da Natação da Escola do Sesi entram em ação e, ao mesmo tempo em que praticam e demonstram aos espectadores diferentes tipos de nados, auxiliam o nadador no resgate da princesa.

Às 13 horas, no auditório da Escola do Sesi, o nadador apresentará a palestra motivacional “Atitude de Campeão”, uma oportunidade para a população e empresários locais conhecerem o poder transformador do esporte e, mais especificamente, da natação.

Metodologia Gustavo Borges

Oferecida nas escolas do Sesi de Três Lagoas e Corumbá, as aulas de natação com a Metodologia Gustavo Borges são abertas a toda comunidade, a partir dos 4 anos de idade até a idade adulta. Alunos das escolas do Sesi pagam mais barato, tanto na matrícula, quanto nas mensalidades.

A instituição elaborou quatro pacotes especiais – mensal, trimestral, semestral e anual – e, quanto maior o plano adquirido, menor o valor pago por mês. A metodologia existe desde 2001 e é sucesso em todo o Brasil, sendo aplicada em 220 cidades brasileiras para mais de 170 mil alunos.

Programação de Gustavo Borges na Escola do Sesi de Três Lagoas:

Data: 18 de fevereiro – segunda-feira

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Local: Escola do Sesi – Rua Angelina Tebet, 807, Bairro Santa Luzia

Horários:

10h – Entrevista coletiva (evento exclusivo para jornalistas)

Local: Auditório da Escola do Sesi

10h30 – Desafio do Tubarão (evento gratuito e aberto à comunidade)

Local: Piscina da Escola do Sesi

13h – Palestra “Atitude de Campeão” (evento gratuito e aberto à comunidade)

Local: Auditório da Escola do Sesi

14h – Sessão de fotos e autógrafos

Serviço – Mais informações pelo telefone 0800 723 7374

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...