32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Fisiculturista três-lagoense fica entre os 10 melhores em competição do campeonato brasileiro em SP

18/07/2017 10h12

Por: Rayani Santa Cruz

O fisiculturista Gilson Macedo de Três Lagoas esteve entre os dias 15 e 16 de julho em Ribeirão Preto-SP, aonde participou de um campeonato a nível nacional de fisiculturismo.

A edição do 48° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo e Fitness contou com a participação de vários atletas do Brasil, e o três-lagoense Gilson Macedo obteve um bom resultado ficando entre os 10 primeiros na competição.

Segundo o fisiculturista, 18 atletas de alto nível fizeram as apresentações e conseguiram se classificar entre melhores. Ele não chegou a final, mas afirmou em sua página da rede social que voltará para o município com a sensação de dever cumprido, devido a conquista de seguir 100% do protocolo exigido.

Macedo agradeceu aos patrocinadores e disse estar feliz, pois atingiu o melhor do físico: “Continuarei em busca de melhorar a cada dia! Quero agradecer a todos pelo carinho, e agradecer aos patrocinadores que fizeram e acreditaram em meu potencial de participar deste evento enorme”.

Os atletas participaram do 48° Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. Foto: Divulgação Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...