27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Fim de semana terá atividades de lazer e esporte no Residencial Novo Oeste

Evento faz parte do projeto esportivo da CTG Brasil e RMC Esportes, com base na Lei de Incentivo ao Esporte, do Ministério dos Esportes.

22/11/2018 11h34
Por: Gabriele Benati

A CTG Brasil (China Three Gorges Corporation) e RMC Esportes (Liga de Amigos do Esporte), em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, realizam neste sábado (24), o “Brincando na Praça” no Campo de Futebol do Condomínio Novo Oeste. O evento acontece das 10h às 17h, com objetivo de reunir toda a família num dia repleto de atividades esportivas e de lazer.

Conforme o cronograma do Projeto, haverá pintura facial, jogos de tabuleiro, desenho, cama elástica, brinquedos infláveis, peteca, aulas de zumba e aferição arterial. Para aqueles que praticam esportes, haverá torneio de futebol, vôlei, basquete e mini tênis.

O projeto tem como objetivo estimular a prática esportiva de moradores de todas as idades nas comunidades, em especial, crianças e adolescentes. Através das atividades, desenvolver e descobrir novos talentos, além da contribuição para a saúde.

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) é parceira do “Brincando na Praça” e estará presente no Campo de Futebol do “Novo Oeste”, recebendo toda comunidade.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...