22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Estádio da A.D.E.N recebe final do Campeonato Varzeano em Três Lagoas

30/06/2017 15h41

Competição já teve 374 gols marcados pelas 44 equipes participantes

Por: Ascom

O Campeonato Municipal Varzeano de 2017, iniciado no dia 12 de março, finalmente chegou ao ápice. A final entre Bela Vista e Três Lagoas acontecerá na manhã do próximo domingo (2) no Estádio da A.D.E.N, local que recentemente recebeu uma reforma realizada pela Diretoria de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

A disputa entre os finalistas será o complemento dos jogos finais e a vantagem é do Bela Vista, que venceu a primeira partida, no último domingo (24) por 2 a 1, de virada. Os gols do Bela Vista foram marcados por Celio Borges e Júlio Primavera. Naldinho foi quem marcou o único tento do Três Lagoas.

A grande final será a 98ª partida da competição que contou, no total, com 44 times, maior número de equipes do atual formato do Varzeano. No mesmo dia acontece a partida de número 97, onde conheceremos o terceiro colocado, no jogo único entre Oratório e Real Cantinho do Sorvete.

Com disputas acirradas, os 96 jogos aconteceram em seis campos distintos: São João, Paranapungá, Aden, Jupiá, Santo André e Alto da Boa Vista. Foram marcados 374 gols, o que dá a média de 3,9 gols por jogo.

O último dia da competição contará também, além dos jogos, com a cerimônia de premiação realizada pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL), com a presença de autoridades do Município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...