20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Escolhido para a pasta de Esporte, Leandro Gomes fala sobre as críticas e o trabalho a ser desenvolvido

31/01/2017 – Atualizado em 31/01/2017

Por: Rayani Santa Cruz

O professor de língua portuguesa Leandro Gomes, que foi eleito com 38 votos para ser Secretário da pasta de esporte, juventude e lazer, esteve no programa “Linha Direta com a Notícia” com Romeu de Campos Júnior.

Ao início ele que ainda não teve a homologação do cargo divulgada no Diário Oficial, explicou que não sabia que havia sido indicado, ele diz que sempre sonhou em participar do pleito e sempre acompanhou a luta do partido, mas ficou surpreso com o apontamento do PSB, “Na verdade essa lista prévia eu nem sabia, fiquei sabendo após a mídia divulgar, no domingo”.

Ele agradeceu o partido que no qual está filiado há 3 anos, apesar de não aparecer na lista. E disse também que não tinha ideia de quem seria o gestor da pasta.

Quando questionado sobre os pedidos de votos, e sobre o vínculo de amizade que possui com “Ceará”, o novo secretário afirmou que desconhece qualquer articulação do mesmo, e diz acreditar que todos estavam afim de mudança dentro da área em Três Lagoas, e por isso recebeu tantos votos.

Para ele é muito importante que a Sejuvel, leve realmente o esporte e lazer para os três-lagoenses. Leandro diz que a cidade possui muitos atletas e reconheceu a deficiência da pasta em relação a falta de apoio.

Sobre as críticas que recebeu por não ter formação na área da educação física, o professor de língua portuguesa, afirmou que isso não o impedirá de realizar um bom serviço, por ter participado quando adolescente de programas sociais, além disso, ele explicou que começou uma graduação em educação física e abandonou no meio do curso, migrando para a área da pedagogia.

Como primeira ação, ele citou a entrega das fichas do Campeonato Varzeano, sendo que as inscrições vão até o dia 12 de fevereiro. Na próxima quinta-feira, dia 02 de fevereiro, haverá reunião para apresentar a nova diretoria.

Ele explicou que tentará promover em cada bairro pelo menos uma vez ao mês, atividades que melhoram a qualidade de vida do cidadão.

O Secretário explicou também que não se pode perder o vínculo com o esporte e os atletas por falta de recurso, ele citou a medalhista Silvania Costa que mesmo sem ter o devido incentivo e apoio da cidade, voltou depois como campeã e tem orgulho de dizer que é três-lagoense.

Para ele é importante buscar novos recursos, desenvolver novas parcerias para ajudar no bom desenvolvimento da Sejuvel.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

“Eu entendo que as pessoas digam que eu seja uma incógnita, mas eu vou demonstrar o meu trabalho e a minha vontade, porque eu aceitei o desafio, eu aceito críticas e isso vai servir para contribuir com os trabalhos” disse o Professor.

O professor de língua portuguesa Leandro Gomes, foi eleito com 38 votos para ser Secretário da pasta de esporte, juventude e lazer.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...