17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Escola Maria Eulália Vieira garante título inédito para Três Lagoas nos JEMS

27/08/2018 08h59
Por: Deyvid Santos

Pela primeira vez na história, Três Lagoas irá disputas os Jogos Escolares Brasileiros (JEB’s) com alunos de até 14 anos. O time de futebol de salão da Escola Maria Eulália Vieria, sob o comando do professor e Diretor da Escola, Lelis Rocha, sagrou-se campeão nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) na cidade de Naviraí (MS) no último domingo (26) contra o time de Cassilândia (MS).

Agora os alunos irão participar do campeonato nacional, representando Mato Grosso do Sul, em etapas que acontecerão em Joinville (SP), Santa Catariana (SC) e em Natal (RN).

Lelis Rocha, através de sua página pessoal no Facebook, disse estar sem, palavras e emocionado: “Quero fazer um agradecimento coletivo a todos os funcionários da nossa amada escola Maria Eulália Vieira, todos da SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), da SEJUVEL (Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer), todos da comissão técnica, aos pais e aos atletas/guerreiros e verdadeiros campeões”, disse. Lelis ainda agradeceu aos familiares, amigos, companheiros e os parceiros/patrocinadores, no que ele diz ser um trabalho em conjunto para o sucesso: profissionalismo + parceria.

O diretor ainda destacou o árduo trabalho de treinamento realizado pela equipe, que chegava a até quatro dias na semana. “Essa garotada foi guerreira e conquistou a taça de campeão do JEMS 2018”, comemorou.

Feito inédito

Pela primeira vez uma equipe de Três Lagoas foi campeã dos JEMS na categoria até 14 anos. Lelis Rocha lembrou que há exatos 13 anos, como treinador da escola particular do SESI, foi campeão por Três Lagoas pela primeira vez no Estadual, na categoria de até 17 anos, pelos JOJUMS (Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.