26.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Equipes três-lagoenses são premiadas pela Fundesporte

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Imprensa

Atletas, técnicos e gestores municipais de esporte de todo o estado de Mato Grosso do Sul participaram na última semana da cerimônia de entrega do Prêmio Fundesporte 2014 “Troféu Ubyratan Leite de Arruda”, no Gran’d Mere Buffet, na Capital.

A premiação foi uma homenagem aos atletas destaques de Mato Grosso do Sul durante os Jogos Escolares e Paralímpicos de 2014.

Participaram da solenidade e receberam os troféus para o município de Três Lagoas, o técnico Reynaldo Abraão Camargo (Jogos Abertos); Antônio Carlos “D’Lua” (representante do Colégio Exitus – JOJUMS); o secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Walter da Silva Dias, representando o Colégio Dom Bosco (modalidade do Xadrez) e o Colégio Objetivo (madalidade da Natação).

Também foram homenageados os técnicos paralímpicos, Marizlandia Batista de Alencar, Roney Ferreira de Araujo e os atletas paralímpicos Thaís Fernanda de Lima Constantino; Emanoel Thiago Santos Alves e Matheus Canaãn da Silva.

O secretário Walter da Silva Dias parabenizou as equipes e destacou a importância do estímulo e incentivo ao esporte.

“Foi uma noite de confraternização e reconhecimento dos talentos que representam nosso município e o Estado de Mato Grosso do Sul em importantes competições do nosso País”, disse.

Créditos: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

 Programas do Tribunal de Justiça serão exibidos na TV Câmara

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul firmou, durante sessão da Câmara Municipal de Campo Grande desta terça-feira, dia 16 de abril,...

Com mais de duas décadas de carreira e experiência, novo delegado-geral de MS é nomeado

O Governo de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta terça-feira (16) a nomeação do novo delegado-geral da Polícia Civil, Lupérsio Degerone...

Digital influencer com só 10 anos, Ana Júlia encanta Toninha Campos com seu talento

Apoiada por seus familiares, a jovem contou à radialista sobre como começou a gravar seus vídeos, e falou de seu sonho em ser famosa.