28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Equipes de Três Lagoas se classificam nos JEMS/JOJUMS com quatro vitórias em cinco jogos

Todas as equipes tiveram bom desempenho e já se destacam na competição.

05/07/2018 09h54
Por: Gabriele Benati

Na primeira rodada dos Jogos Estudantis e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) de basquetebol em Nova Andradina, as quatro equipes de Três Lagoas saíram na frente e se classificaram no campeonato.

Com apenas uma derrota em cinco jogos, os times alcançaram surpreendente placar e já são considerados um dos preferidos do evento.

Pelos JOJUMS masculino, Três Lagoas encarou a cidade de Caracol na chave D e venceu por 71 a 10. No feminino, o embate foi contra a equipe de Ponta Porã. As meninas demonstraram garra e competitividade e fechou o placar em 95 a 21.

Pelos JEMS, a equipe feminina também foi feliz e comemorou a primeira vitória por 38 a 01, contra Anastácio. O time masculino estreou com derrota, jogando contra Ponta Porã e fechando o placar em 34 a 61 para o adversário. Porém, no segundo jogo, Três Lagoas entra em quadra com Anastácio e se classifica na competição, marcando 32 a 04.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), competem pelos JEMS, os atletas das escolas Dom Aquino Corrêa e Funlec, masculino e feminino, respectivamente. Pelos JOJUMS, disputam o time masculino da Escola Estadual João Magiano Pinto e o feminino representando Dom Aquino Corrêa.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Senado pode votar seguro-obrigatório de veículos na quarta-feira

O projeto de lei complementar que cria o Seguro Obrigatório Para Vítimas de Acidentes de Trânsito (PLP 233/2023), em substituição ao antigo Seguro DPVAT,...

Helicóptero do Governo de Mato Grosso do Sul cai com quatro servidores a bordo em Campo Grande

O helicóptero que caiu no fim da manhã desta quinta-feira (18), nas proximidades do Aeroporto Santa Maria, na saída de Campo Grande para Três Lagoas pertence à Casa Militar...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...