ESPORTE

Equipes da Melhor Idade ficam entre os melhores em Campeonato Nacional

Competição aconteceu nos dias 08 e 09, reunindo 43 equipes de três estados brasileiros.

 
 

11/12/2018 09h33
Por: Gabriele Benati

 
 

Os atletas do Projeto da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estiveram no último final de semana em Mogi das Cruzes – SP para disputar a fase final do Campeonato Brasileiro de Vôlei Adaptado.

Ao total, 43 equipes dos Estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo, buscando a vitória nas categorias masculino e feminino 50, 60 e 70 anos.

A delegação três-lagoense, acompanhada pela coordenadora do núcleo da melhor idade, Sônia Lucia dos Santos, e chefe da delegação e técnico, André Melo, marca a primeira participação numa competição brasileira ficando entre os cinco melhores, somente o time 50 anos feminino, subiu ao pódio.

As equipes masculina e feminina da Categoria 60 anos chegaram ao quarto lugar, cada. As atletas da Categoria 50 anos conquistaram o terceiro lugar ao vencer Pirinópolis – MG, na semifinal. Santos e Mogi das Cruzes, ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

"Nossos idosos representaram muito bem Mato Grosso do Sul nesse campeonato. O importante de tudo isso é o bem que tudo isso faz na vida deles. Agradeço imensamente à SEJUVEL por todo este apoio à modalidade", concluiu Sônia.

Informações Assessoria de Imprensa