23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Equipe três-lagoense de atletismo conquista medalhas no Troféu Centro Oeste

25/09/2017 08h31

Por: Ana Carolina Kozara

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, treinada pelo professor Reynaldo Abrão Camargo, participou neste final de semana da competição “Troféu Centro-Oeste Caixa Sub-16” realizada na cidade de Belo Horizonte.

A competição foi uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação Mineira de Atletismo, com patrocínio da Caixa Econômica Federal e reuniu 136 atletas, sendo 74 no masculino e 62 no feminino, representando cinco Estados além do Distrito Federal.

As provas ocorreram na pista do Centro de Treinamento Esportivo da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e reuniu as Federações de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Espírito Santo e Minas Gerais além do Distrito Federal.

A atleta Kawane Oliveira (Escola Estadual JOMAP) conquistou a medalha de BRONZE nas provas 250 metros e revezamento 4×75 metros, Camila Ferreira (Escola Estadual Fernando Corrêa) medalha de BRONZE na prova do salto triplo e revezamento 4×75 metros e Julia Hana Volpato (escola Municipal Maria Eulália Vieira) medalha de prata na prova do salto em altura.

A competição na categoria nacional, a mais importante para está categoria de 13 a 15 anos, acontece nos dias 28 de setembro a 2 de outubro na cidade de Fortaleza- CE que será realizado no próximo final de semana dia 28 de setembro a 02 de outubro na cidade de Fortaleza- CE.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.