30.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Equipe de Atletismo representa o município no Campeonato Brasileiro em São Paulo

25/03/2018 20h38

O evento aconteceu dos dias 22 à 24 na Capital paulista.

Por: Da Redação

A equipe de atletismo da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJUVEL) da Prefeitura Municipal de Três Lagoas (MS) participou do Campeonato Brasileiro Escolar realizado em São Paulo (SP) dos dias 22 a 24 deste mês.

O evento de nível Nacional da Federação Escolar de Esporte de Mato Grosso do Sul (FEEMS) realizou os jogos pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE).

O campeonato escolar da faixa etária de 15 a 17 anos, foi bem representado pela equipe de atletas composta por Natália Felipe, aluna da Escola João Dantas Filgueiras, onde conquistou a 5° colocação na prova de lançamento de disco e 6° colocada no arremesso do peso. Ana Júlia Volpato, aluna da Escola Municipal Maria Eulália Vieira, conquistou a 7°colocação na prova dos 100 metros com barreiras. Suellen Costa, aluna da escola Estadual Dom Aquino Corrêa, 9° colocada na prova dos 800 metros.

A equipe contou também com a participação das atletas Maria Luiza na prova do lançamento do dardo e Mirielen Ferreira na prova dos 100 metros, alunas da escola estadual LULOCA, onde tiveram boa participação em suas provas, mas não conseguiram ir para final.

O Prof. Reynaldo Abrão Camargo e a equipe de atletismo agradece o apoio que vem recebendo do Prefeito Ângelo Guerreiro, da SEJUVEL, SEMEC, Projeto de Atletismo da Escola Municipal Parque São Carlos, UNIMED, Bill Engenharia, Clínica Climis, Associação Tres-Lagoense de Atletismo, Prof. Milton José da Silva “Tó” e Instituto Silvânia de Oliveira.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...