18.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Equipe da SEJUVEL participa da Copa Record de Futsal Feminino nesta quinta (04)

Meninas fazem fusão com atletas de Birigui e tentam segunda vitória na decisão de chaves.

04/04/2019 16h13
Por: Gabriele Benati

O esporte de Três Lagoas ganha cada vez mais espaço em competições em todo o Brasil e, nesta quinta-feira (04), estará participando de mais uma disputa da Copa Record de Futsal Feminino.

Na categoria adulto, a equipe é composta pelas meninas da escolinha da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) e atletas de Birigui – SP, sendo que vão enfrentar o time de Araçatuba – SP, cidade sede das partidas desta noite.

Para poder disputar a Copa, a equipe teve que fazer fusão com Birigui, por ser competição apenas para municípios paulistas. No primeiro jogo, as meninas garantiram vitória contra a equipe de José Bonifácio – SP, vencendo por 6 a 2.

O treinador e professor Sivaldo Júnior acompanha as atletas e agradece a SEJUVEL pelo apoio. “Este apoio da Secretaria é essencial para que possamos participar desta Copa, além de valorizar nossas atletas e o futsal feminino. Gratidão”, destacou.

A Copa Record Paulista está em fase classificatória, com 12 equipes divididas em quatro chaves nesta regional de futsal feminino. A competição é realizada pela Rede Record de Televisão.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Quinta tem previsão de sol e nebulosidade em todo o MS

Termômetros em Três Lagoas devem ficar na casa dos 30°C, já com o avanço de uma frente fria pela região.

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...