19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

E segue o calvário SEJUVEL, ao que tudo indica Guerreiro já recebeu a tal lista tríplice

29/01/2017 – Atualizado em 29/01/2017

E segue o calvário SEJUVEL, ao que tudo indica Guerreiro já recebeu a tal lista tríplice para escolha de Secretário

Por: Redação

Aos 30 dias da nova gestão a pasta de Esporte, Juventude e Lazer, ainda segue sem o seu gestor definitivo, isto porque até o momento não houve uma decisão no geral que fosse apontada pelo partido PSB- Partido Socialista Brasileiro.

As falácias sobre o meio político em Três Lagoas chegam longe, e parece que uma lista com indicações e nomes já está nas mãos do Prefeito Angelo Guerreiro.

Conforme as primeiras informações, a vereadora Marisa Rocha indicou o professor Leandro Gomes que leciona em uma escola do bairro Vila Piloto, porém, não é da área de educação física, os outros dois nomes indicados pelo diretório do partido são: Lelis Guilherme do PSB, bem votado, professor, mais também não é da área e o outro professor Negu Breno também do PSB, com um número expressivo de votos e que foi indicado porque Guerreiro, pediu que na lista deveria constar um nome de alguém que atuasse no meio do esporte e juventude.

Se a escolha for realmente técnica, e levar em conta que em 2012 o professor Negu Breno mesmo no PT pediu votos para Guerreiro, a questão começa a ficar definida.

Segundo as más línguas, a vereadora Marisa Rocha está tentando que o indicado dela, seja o escolhido.
Até o momento a Secretaria está com Leonel que já é gestor da pasta de Políticas Públicas, como interino. O nome definitivo deve ser apontado pelo Prefeito nos próximos dias.

(Matéria atualizada às 07h50 do dia 30-01-2017 para correção de informações)

Professor Leandro Gomes, indicado pela vereadora Marisa Rocha.

Professor Negu Breno, indicado pelo Diretório do Partido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...