19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Times fazem doações à Rede Feminina de Combate ao Câncer na abertura de campeonato

31/07/2017 15h30

Equipes participantes do Campeonato Feminino de Futebol doaram gelatinas a entidade

Por: Rayani Santa Cruz

Os jogos do Campeonato de Futebol Feminino “Isaac Mendes” tiveram início neste final de semana no Estádio Benedito Soares da Mota, o “Madrugadão”. A competição que voltou a ser realizada depois de 20 anos, teve a contribuição dos times inscritos que doaram gelatinas a Rede Feminina de Combate ao Câncer. Os jogos serão realizados até o mês de setembro e ainda.

A abertura do campeonato contou com o “Torneio Início”, com jogos de duração de 10 minutos em formato eliminatório, cada equipe teve a oportunidade de fazer a sua primeira apresentação. Ao final, o time do “Comercial” sagrou-se campeão, ao vencer nos pênaltis as meninas da “Turma da Glau”. A equipe campeã e a vice receberam um troféu simbólico pelo título.

Ao longo das próximas semanas, oito times disputarão o título da competição na modalidade society ou futebol de 7. Cada equipe conta com 7 jogadoras em campo com dimensões reduzidas.

Os oito times inscritos são: Escola Futebol Ipanema, UFMS / Maníaca, Atlética Capitalista, Associação de Moradores do Paranapungá, Comercial Esporte Clube, Associação Atlética Acajutel, Turma da Gáu e Soberana.

Doação

Cada uma das oito equipes contribui com 15 gelatinas que serão repassadas à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O alimento auxiliar na dieta de pacientes que se submetem à quimioterapia. As arrecadações vêm acontecendo em todas competições realizadas pela Sejuvel (Secretaria de Esportes Juventude e Lazer).

Meninas do Comercial Esporte Clube levaram o troféu do “Torneio Inicio”. Foto: Ascom

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...