22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Com corpo esculpido, três-lagoense se torna campeã nacional de fisiculturismo

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

Em sua página pessoal no Facebook, Thais também agradeceu o apoio de todos que acreditaram em sua vitória

Por: Da Redação/MC com fotos de divulgação

A jovem três-lagoense, Thais Urban Jorge foi consagrada a campeã Brasileira de fisiculturismo. Além de destacar o nome de Três Lagoas para todo o Brasil, a atleta é a primeira mulher do Estado a conquistar este título, realizado no último sábado (19) em São Paulo-SP.

A vitória trouxe elogios dos familiares e da Federação de Culturismo e Fitness de Mato Grosso do Sul (IFBB/MS) que chegou a publicar em sua página na internet elogios a três-lagoense.

O boletim à imprensa informou que a federação tem o orgulho de ter a primeira Campeã Brasileira, Thais Urban, que participou da prova do grande sucesso do Campeonato Estadual IFBB/MS, realizado recentemente em Três Lagoas.

A atleta se tornou Campeã Brasileira do IFBB 2014.- Bikini até 1,60cm.

Em sua página pessoal no Facebook, Thais também agradeceu o apoio de todos que acreditaram em sua vitória.

Leia na íntegra a publicação:

Gente vou falar e posso falar que sou a pessoa mais feliz desse mundo. Um sonho que eu imaginava alcançar daqui anos e olha eu aqui como campeã brasileira. Muuuuito orgulhosa de tudo que passei com garra e sem passar por cima de ninguém,afinal,não precisamos disso para vencer,não é?
Pois bem tenho meus agradecimentos a minha patrocinadora @maxtitaniumsuplementos , @sarahzfisio, @performance2you , @lojaespetacullo, a minha treinadora @anneluisefreitas , meus amigos, manos do ❤️ e seres iluminados @naiaraifbbbikini e @pinducatreinador, meu pretinho, minha family em geral e meus friends que estão do meu lado e os que estão longe e sabem que dão do meu ❤️ de verdade, obrigada…. Devo a vcs toda minha conquista.

FISICULTURISMO

Fisiculturismo é o esporte que tem como objetivo o aumento da massa muscular, levando-se em conta o volume, a definição, a proporção, a simetria e o desempenho das atletas nas etapas de exibição do concurso. O Fisiculturismo feminino começou nos anos setenta quando as mulheres começaram a tomar parte nas competições.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.