27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Atletas de Três Lagoas vencem em várias categorias na Copa Paulista de Mountain Bike

22/09/2014 – Atualizado em 22/09/2014

O evento ocorreu neste domingo (21) e quatro atletas do município subiram no pódio

Por: Ray Santa Cruz

Araçatuba-SP recebeu neste domingo (21) uma das maiores competições de moutain bike do interior paulista. E os atletas da equipe Paulo Bike, de Três Lagoas fizeram bonito e trouxeram varias medalhas para o município.

Os atletas disputaram, em três etapas, o título da 13ª edição da Copa Paulista de Mountain Bike 2014, em um circuito de 15 km de estradas de terra e trilhas do Araçatuba Botânico Hotel, Sports & Conventions (A Fazenda Eventos), que fica na área rural do município (estrada municipal ART 150, km 2,5).

Érick Alessandro, um dos organizadores da equipe Três-lagoense conta que o grupo está competindo há um ano, sem quaisquer patrocínios. Por amor ao esporte relativamente caro os atletas arcam com gastos e custos sozinhos e ainda dão orgulho à cidade.

Vencedores da Competição

Todos os participante estão de parabéns em especial os atletas Três-lagoenses: Rafael Queiroz (2°Lugar), Emerson Paganosi (3° Lugar), Igor Tranin (3° Lugar categoria sub-17) e a Rosilene Queiroz (4° Lugar na categoria feminina).

Conforme a organização da copa, participaram cerca de 250 ciclistas, de 28 cidades dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná, o que demonstra a grandeza da equipe do Paulo Bike.
Cada categoria foi premiada com troféus do 1º ao 3º colocado e medalhas para o 4º e o 5º lugar (exceto para os inscritos na categoria Turismo).

Erick Alessandro aind explica que o grupo é composto por 12 membros, e a equipe treina alguns dias por semana geralmente às 18 e 14 horas, fazendo o percurso em estradas vicinais da cidade.

Os interessados em participar do esporte e do grupo podem procurar a Paulo Bike Ciclismo, localizada no Bairro Nossa Senhora Aparecida, na Rua Manoel Pedro de Campos, N°940. Existe um grupo de iniciantes começando os treinamentos e é uma oportunidade para aqueles que desejam ingressar no esporte.

A equipe de Montain Bike de Três Lagoas está de parabéns!

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Arquivo Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...