17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Campeonato Municipal de Futsal terá início na próxima quarta-feira

09/04/2018 14h09

Neste ano, serão 38 equipes se enfrentando, sendo 14 pela Série A e 24 pela Série B.

Por: Da Redação

Na próxima quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realiza a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2018, no Ginásio Poliesportivo Professor “Eduardo Milanez”, na Lagoa Maior.

Neste ano, 38 equipes se enfrentam em busca do título, sendo 14 equipes pela série A e 24 pela série B. A abertura da competição está marcada para as 19h, com duas partidas.

No primeiro jogo, se enfrentam os times Metalfrio e River Bar, seguido pela disputa entre Despachante Três Lagoas e Muito Mais Futsal, todos da série A.
Na quinta-feira (12), serão seis confrontos, entre equipes de ambas as séries.

De acordo com a comissão organizadora, na primeira fase, os times da mesma chave jogam todos entre si, em turno único (rodízio simples completo), onde se classificarão os primeiros e segundos colocados de cada chave para a segunda fase.

As oitavas de final serão disputadas no sistema “mata-mata”, classificando para a terceira fase que será disputada no sistema de dupla eliminatória, onde as equipes só saem do campeonato após segunda derrota.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...