21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Campeonato Municipal de Futsal 2018 tem início no município

12/04/2018 11h48

Foram arrecadados 180 quilos de arroz e 88 litros de leite por meio das inscrições das equipes.

Por: Da Redação

Na noite de ontem (11), a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEJUVEL) deu o apito inicial para os jogos do Campeonato Municipal de Futsal 2018. A abertura aconteceu às 19h30 nas quadras do Ginásio Poliesportivo “Eduardo Milanez”, na Circular da Lagoa.

A solenidade teve a participação dos representantes das 38 equipes, comissão técnica e arbitragem. O vice-prefeito Paulo Salomão, representando o prefeito Ângelo Guerreiro, esteve no evento e compôs a bancada de autoridades, juntamente com o secretário da SEJUVEL, Leandro Dias, o vereador Wellington Cascão, os diretores de esporte Valdecir Sanches e Ademir Silva “Mi” e Copeu, representando a vereadora Cristina.

Em sua fala, o secretário Leandro agradeceu a participação das equipes que, mais uma vez, somam forças com os eventos esportivos em Três Lagoas. “Não haveria esporte se não houvesse atletas. É o empenho de vocês que nos motiva a organizar e realizar campeonatos e jogos no Município. Agradeço também à arrecadação de alimentos por parte dos times, que muito vai beneficiar aos que necessitam”, disse o secretário.

Nesse ano, foram arrecadados 180 quilos de arroz e 88 litros de leite por meio das inscrições das equipes.

PRIMEIROS JOGOS

Pela série A, quatro times se enfrentaram em duas emocionantes partidas, demonstrando que a disputa pelo título vai ser acirrada. O primeiro embate foi entre Metalfrio e River Bar, onde o primeiro time saiu na frente e fechou o placar em 5 contra 3. Nesse jogo, se destacaram os jogadores Vinicius Siqueira, que marcou dois gols e Serginho, que deu um chapéu no goleiro e marcou ponto, arrancando gritos e aplausos do público.

No segundo confronto, o Muito Mais Futsal levou a melhor e venceu a partida marcando 4 gols, contra 2 da equipe Despachante Três Lagoas. Renan Alves, do Muito Mais Futsal, foi a estrela da partida, marcando dois pontos. Nesta noite, 12 equipes de ambas as séries entram em quadra dando continuidade ao campeonato.

Por Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...