27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Campeonato de games deve ‘invadir’ Três Lagoas em 2018

05/01/2018 10h18

Por: Ana Carolina Kozara

Famosos principalmente entre o público jovem, os jogos eletrônicos fazem a cabeça da garotada e no primeiro semestre deste ano, Três Lagoas deve receber o primeiro campeonato de “games”. A informação é do Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Leandro Dias.

Em entrevista à Caçula FM, Leandro disse que os campeonatos de jogos eletrônicos são populares no Brasil e no Mundo e que existem muitos jogadores que se especializam neste esporte e que hoje já sobrevivem desta renda.

Leandro conta que em 2018 quer investir em projetos que não puderam ser realizados no ano passado e entre eles está o objetivo de atrair cada vez mais o publico jovem para próximo do esporte.

A data para o evento acontecer ainda não esta agendada. Conforme o secretário o projeto está sendo estudado e desenvolvido com cautela, mas a expectativa é que seja realizado ainda no primeiro semestre.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...