20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Basquete feminino se classifica para fase final dos JEMS/JOJUMS

Pela categoria masculina, o Município encerra sua participação no campeonato com os atletas dos JEMS ficando em oitavo lugar e dos JOJUMS na sexta posição.

09/07/2018 14h36
Por: Laís Eger Penha

A fase classificatória dos Jogos Escolares e da Juventude de Mato Grosso do Sul (JEMS/JOJUMS) de basquetebol chegou ao fim no último sábado (07), com a definição das equipes que irão disputar a semifinal e final em Rio Brilhante, no mês de agosto.

As equipes femininas de Três Lagoas estão classificadas, sendo que, pelo grupo C, o time dos JOJUMS se consagrou em primeiro lugar na pontuação geral dessa fase. No último jogo, a equipe jogou contra o time da Casa (Nova Andradina) e venceu por 46 a 39, fechando a fase sem nenhuma derrota.

No grupo E, as meninas dos JEMS garantiram o segundo lugar após perder para Costa Rica por 16 a 45. Com isso, a equipe rival encabeça a liderança do grupo.

Pela categoria masculina, o Município encerra sua participação no campeonato com os atletas dos JEMS ficando em oitavo lugar e dos JOJUMS na sexta posição.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), competem pelos JEMS os atletas das escolas “Dom Aquino Corrêa” e Funlec, masculino e feminino, respectivamente. Pelos JOJUMS, disputam o time masculino da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP) e o feminino representando Dom Aquino Corrêa. A competição é uma realização da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...