20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Atletas Sul-mato-grossenses participam de Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu no RJ

04/07/2018 09h29
Por: Gabriele Benati

São Gabriel do Oeste (MS) terá três representantes no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, no próximo sábado (7) e domingo (8), no Rio de Janeiro (RJ). Os atletas Silvio dos Santos, Paulo Lelis e Luiz Nunes, da Academia Nova União, de São Gabriel do Oeste, farão parte da seleção sul-mato-grossense de Jiu Jitsu.

Mato Grosso do Sul também será representado em uma superluta promovida pela organização do evento, sendo escolhido o atleta de São Gabriel do Oeste, professor faixa preta da Academia Nova União, Silvio dos Santos, que vai enfrentar Vagner Luiz do Rio de Janeiro.

Para participar do evento, os atletas de São Gabriel do Oeste contam com patrocínios de Rogério Rhor, Barbearia Faroeste, Leo Andrade Studio de Tattoo, Candeloro Engenharia, OH2 Academia, Líder Gesso, Loja Terra do Nunca e Cerv Oeste Depósito de Bebidas.

Informações Site Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...